4 x 3
Duelo pela parte de cima da tabela, Corinthians e Sport, duelo de dois grandes treinadores Tite e Eduardo Baptista, promessa de jogão, e na prática isso se confirmou, 4 a 3, esse foi o placar. O Sport começou marcando pressão, dificultando a saída do Corinthians, o time pernambucano era melhor, mas não levava muito perigo, e foi o Corinthians quem abriu o placar, Jádson tocou para Elias que cruzou para Luciano se esticar e colocar a bola lá dentro 1 a 0. Logo depois o Sport conseguiu o empate, Marlone cruzou para André de cabeça empatar, 1 a 1. O Sport chegou novamente com Élber que bateu forte, mas a bola foi pra fora. Já nos acréscimos do 1° tempo, Jádson cobrou escanteio para Elias fazer 2 a 1 e levar o Corinthians em vantagem para o intervalo.
No 2° tempo o ritmo não caiu, continuava sendo um jogo aberto e com muita disputa entre as duas equipes, mas quem voltou melhor foi o Corinthians, Luciano perdeu um gol incrível, após driblar o goleiro Danilo Fernandes e tocar pro gol, mas a bola foi lenta e o defensor tirou em cima da linha, aos 15 minutos Malcom recebeu na frente, mas antes dele tocar na bola, Samuel Xavier tocou e fez contra, 3 a 1. Quem achava que o jogo já estava decidido, se enganou, o Sport foi pra cima e conseguiu o empate, primeiro contou com uma ajudinha de Guilherme Arana que tocou mal para Gil, Hernane Brocador recebeu e encobriu Cássio diminuindo. Esse gol deu esperanças ao time do empate, que aconteceu, aos 31 minutos Diego Souza cruzou rasteira, Hernane Brocador deu um toque na bola, Cássio se esticou mas não conseguiu chegar 3 a 3, depois do gol, tudo podia acontecer, as duas equipes mostravam que poderiam vencer o jogo, e quem se deu melhor foi o Corinthians, Guilherme Arana se redimiu da falha do 2° gol do Sport, ele fez bela jogada e cruzou, o defensor do Sport colocou a mão na bola, pênalti que Jádson cobrou com perfeição, final 4 a 3. Um jogão que mostrou o porque das equipes estarem na parte de cima da tabela. Luciano mostra que continuará sendo o titular na equipe e Hernane Brocador que entrou no 2° tempo muito bem, mostra que poderá ser mais uma peça importante para esse surpreendente Sport. Com a vitória e o favorecimento pela derrota do Atlético-MG o Corinthians é o novo líder do Brasileirão, já o Sport sai do G-4 e é o 6° colocado.
FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS 4 X 3 SPORT
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 12 de agosto de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Público: 30.941 pagantes
Renda: R$ 1.671.129,76
Cartões amarelos: Gil (Corinthians); Samuel Xavier (Sport)
Gols:
CORINTHIANS: Luciano, aos 12 minutos e aos 46 minutos do primeiro tempo; Samuel Xavier (contra), aos 14 minutos do segundo tempo; e Jadson, aos 41 minutos do segundo tempo
SPORT: André, aos 16 minutos do primeiro tempo; e Hernane, aos 26 minutos e aos 31 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel (Guilherme Arana); Bruno Henrique (Ralf); Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom (Rildo); Luciano
Técnico: Tite
SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Élber (Régis) e Marlone; Diego Souza e André (Hernane)
Técnico: Eduardo Baptista
Nenhum comentário:
Postar um comentário