quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Corinthians volta a jogar bem e vence o Cruzeiro

 3 x 0 
Corinthians e Cruzeiro abriram o segundo turno do Brasileirão, dessa vez bem diferente daquela estréia no Brasileirão, onde as equipes jogaram com times mistos, para priorizar a Copa Libertadores, dessa vez o Corinthians líder com 4 pontos à frente do segundo colocado Atlético-MG, e o Cruzeiro em uma fase ruim, com o time muito próximo da zona de rebaixamento. O jogo começou equilibrado, mas aos poucos o Corinthians ia se soltando, e o gol saiu logo aos 14 minutos, Malcom ganhou do marcador, Elias bateu forte, Fábio deu rebote e Vagner Love aproveirou para fazer 1 a 0, o Corinthians assustou quando Mayke, desatento, achou que o árbitro tinha marcado a saída da bola, e parou a jogada, Vagner Love pegou e tocou para Elias chutar e a bola passar perto, o Cruzeiro só levou algum perigo, quando Leandro Damião pegou de bicicleta, mas pegou mal e a bola foi pra fora. O Corinthians era mais objetivo e aproveitava bem as chances, já a defesa do Cruzeiro fez uma péssima partida. No segundo tempo o Cruzeiro tinha mais a posse de bola, rondava a área corintiana, mas não criava absolutamente nada, o Corinthians aproveitou então para garantir a vitória, Mayke novamente desatento evitou a saída da bola para a lateral mas deu um presente para Renato Augusto cruzar a bola passou por Vagner Love e ficou para Jádson fazer o segundo gol. O terceiro veio através de Malcom que cruzou para Vagner Love, Fábio não sabia se ficava no gol ou saía, 3 a 0. O Corinthians voltou a jogar bem, já o Cruzeiro tem que ligar o sinal de alerta, o time está muito próximo do Z-4 e não está jogando nada. Um jogo que serviu para Vagner Love, que saiu muito aplaudido de campo. Na próxima rodada o Corinthians enfrenta a Chapecoense, o Cruzeiro pega o Santos.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 3X0 CRUZEIRO

Local: Arena Corinthians
Data: 23 de agosto de 2015, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
Cartões amarelos: Bruno Henrique e Gil (COR); Fabrício (CRU)
Público: 41.014 pagantes/ 41.380 total
Renda: R$ 2.671.941,50
Gols: Vagner Love, 14'/1ºT (1-0); Jadson, 44'/1ºT (2-0) e Vagner Love, 2/2ºT (3-0)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique (Ralf, 39'/2ºT), Elias, Jadson (Matheus, 42’/2º T) e Renato Augusto; Malcom e Vagner Love (Danilo, 40’/2º T).
Técnico: Tite.

CRUZEIRO: Fábio; Mayke (Fabiano, Intervalo), Manoel, Paulo André e Mena; Henrique, Charles (Willian, 23'/2ºT), Fabrício e Alisson; Marquinhos (Arrascaeta, Intervalo) e Leandro Damião.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário