quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Lucas Lima brilha e Santos abre vantagem contra o Corinthians

 2 x 0 
Corinthians e Santos fizeram o primeiro jogo das Oitavas de Final da Copa do Brasil, o Santos vivendo um bom momento após a chegada de Dorival Jr e o Corinthians também, afinal é líder do Brasileirão. Durante a semana houve a possibilidade de Tite colocar um time misto em campo por causa do desgaste pela maratona de jogos, mas o treinador corintiano resolveu ir com o que tinha de melhor no elenco. O Santos começou o jogo indo pra cima, e no começo Cássio precisou fazer uma grande defesa após chute de fora da área de Zeca, Gabriel tentou uma bicicleta mas acabou pegando mal na bola e ela subiu muito, o gol santista era questão de tempo e saiu logo, Lucas Lima deu um lançamento genial para Gabrel na área tocar de cabeça e abrir o placar na Vila. Para piorar as coisas para o Corinthians, Luciano sentiu uma lesão e teve que ser substituído. Mesmo após levar o gol o Corinthians não mudou seu comportamento defensivo e o Santos continuou com o domínio do jogo. No segundo tempo logo no início Lucas Lima cruzou para Ricardo Oliveira e de frente para o gol Cássio fez uma belíssima defesa. O Santos ainda conseguiu ampliar o marcador novamente em passe de Lucas Lima, dessa vez de primeira para Marquinhos Gabriel entrar livre na área e chutar forte para vencer Cássio, 2 a 0 peixe. Apesar de uma pequena melhora no tempo final o Corinthians não conseguiu levar perigo à meta de Vanderlei, no final Mendoza chutou de fora da área e Vanderlei fez bela defesa. Final de jogo 2 a 0 Santos, placar merecidíssimo na Vila. O Santos agora, tem uma grande vantagem para o joga da volta, na próxima quarta-feira na Arena.

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 19 de agosto de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (Horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Gols: Gabriel, aos 31 minutos do primeiro tempo, e Marquinhos Gabriel, aos 33 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Lucas Lima (Santos); Fagner (Corinthians)
Renda: R$ 678.150,00
Público: 10.383 pagantes

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima (Paulo Ricardo); Geuvânio (marquinhos Gabriel), Gabriel (Neto Berola) e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Renato Augusto e Jadson (Danilo); Malcom (Mendoza) e Luciano (Vagner Love)
Técnico: Tite

Nenhum comentário:

Postar um comentário