sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Santos vence na Arena Corinthians e vai para as Quartas

Resultado de imagem para escudo do corinthians 1 x 2 Resultado de imagem para escudo do santos
Corinthians e Santos, duelo de volta pela Copa do Brasil, na ida 2 a 0 Santos na Vila, dessa vez o Corinthians tinha a missão de vencer por 2 gols ou mais de diferença. Tite resolveu poupar Fágner e Elias, Jádson não jogou por estar lesionado. Como já era de se esperar o Corinthians começou indo pra cima, mas não levava perigo, o time chutava bastante de fora da área mas sem assustar, quando no contra-ataque o Santos fez na primeira chance que teve, num belo passe de Lucas Lima para Geuvânio que cruzou rasteira para Gabriel mandar pra rede, 1 a 0. O Corinthians sentiu o gol e o Santos aproveitava para levar perigo à meta de Cássio, sempre pelo lado esquerdo, na primeira Lucas Lima tocou para Geuvânio bater pro gol e Cássio espalmar, Ricardo Oliveira teve chance semelhante e Cássio defendeu novamente. No final da etapa inicial Renato Augusto ainda assustou os santistas. Com a classificação praticamente definida o ritmo caiu no segundo tempo, e o Santos ainda fez o segundo com Ricardo Oliveira, gol muito parecido com o primeiro, Tite aproveitou para poupar Felipe e Bruno Henrique colocando Edu Dracena e Cristian em seus lugares, o Corinthians ainda conseguiu descontar com Romero que tinha entrado no lugar de Matheus Pereira, no final o Corinthians ainda chegou em cobrança de falta de Edílson que Vanderlei defendeu. Final 2 a 1 Santos, o Corinthians agora tem apenas o Campeonato Brasileiro para buscar um título no ano, o Santos confirma a boa fase e ainda sonha em jogar a Libertadores do próximo ano.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS 1 X 2 SANTOS

Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 26 de agosto de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Marcio Eustaquio Santiago (MG)
Público: 37.338 pagantes
Renda: R$ 2.353.824,50
Cartões amarelos: Vagner Love, Bruno Henrique, Felipe e Gil (Corinthians); Ricardo Oliveira e Lucas Lima (Santos)
Gols:
Corinthians: Romero, aos 27 minutos do segundo tempo
Santos: Gabriel, aos 14 minutos do primeiro tempo, e Ricardo Oliveira, aos 19 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio; Edílson, Felipe (Edu Dracena), Gil e Uendel; Ralf; Matheus Pereira (Romero), Bruno Henrique (Cristian), Renato Augusto e Malcom; Vagner Love
Técnico: Tite

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia (Leandrinho), Renato e Lucas Lima; Gabriel (Marquinhos Gabriel), Ricardo Oliveira e Geuvânio (Chiquinho)
Técnico: Dorival Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário