quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Sampaio Corrêa vence o líder e entra no G-4 da Série B

 1 x 0
Sampaio Corrêa e Vitória se enfrentaram pela 1ª rodada do 2° turno da Série B, mais conhecida como 20ª rodada, jogo pela parte de cima da tabela, o Sampaio tentando entrar no G-4, já o Vitória defendendo a liderança do campeonato em São Luís, com a presença da apaixonada torcida maranhense. De cara o Sampaio Corrêa quase abriu o marcador, Edgar recebeu na frente e bateu Fernández defendeu, e o gol saiu logo Daniel Damião apareceu pela direita mas perdeu a bola para Euller, o lateral deu a bola de presente para Pimentinha cruzar na cabeça de Diones, 1 a 0. O Sampaio Corrêa era melhor e criava as melhores chances, como sempre, utilizando a velocidade de Pimentinha, o Vitória ainda teve uma bela chance em chute de Jorge Wagner que Rodrigo se esticou e colocou para escanteio. No segundo tempo o Vitória foi pra cima, Élton recebeu na área e rolou pra trás, Jorge Wagner bateu e Rodrigo bem colocado fez a defesa. Willian Simões em chute de fora da área fez Fernández voltar a trabalhar no jogo. Em cobrança de falta Jorge Wagner bateu e Rodrigo fez bela defesa sem dar rebote, no final o jogo ficou aberto, os dois times chegavam bem na frente, Robert ex-Sampaio, teve a grande chance de cabeça mas perdeu um gol que ele não está acostumado a perder. Final 1 a 0 Sampaio. Foi no sufoco mas o time maranhense venceu e agora entra no G-4, o Vitória mesmo com a derrota permanece na liderança, já que o vice-líder Botafogo perdeu para o Paysandu.

FICHA TÉCNICA:
SAMPAIO CORRÊA-MA 1 X 0 VITÓRIA-BA

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 22 de agosto de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)
Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO)
Cartões amarelos: Luiz Otávio (Sampaio Corrêa); Rhayner (Vitória)
GOL: SAMPAIO CORRÊA: Diones, aos 22 minutos do primeiro tempo

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Viana; Daniel, Luiz Otávio, Plínio e Wilian Simões; Dê, Léo Salino e Diones; Pimentinha (Léo Rodrigues), Edgar (Raí) e Douglas Oliveira (Jheimy)
Técnico: Léo Condé

VITÓRIA: Roberto Fernández; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Marcelo Mattos (Vander), Flávio, Jorge Wagner (Pereira) e David (Robert); Rhayner e Elton
Técnico: Vagner Mancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário